Recém chegado à cidade de Araputanga (a 345km de Cuiabá), o juiz de Direito Nildo Inácio participou da Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na noite de ontem, segunda-feira (16). Na oportunidade, além de se apresentar para os parlamentares araputanguenses, o magistrado destacou o número de processos ativos na Comarca.
“Adianto à vossas excelências que a Comarca de Araputanga possui cinco mil processos ativos, dos quais três mil aguardam decisão do juiz”, informou ao enfatizar o seu compromisso, e de sua equipe, para vazão aos casos represados.
O magistrado destacou a sua experiência na prestação de serviços jurisdicional ao informar que atuou como juiz de Direito no Estado de Roraima (RR) e Defensor Público no Estado de Mato Grosso do Sul (MS).
O novo juiz foi designado para a Comarca de Araputanga pela a presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), desembargadora Maria Helena Póvoas.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
O cidadão que deseja atuar como instrutor autônomo de trânsito nas aulas práticas de direção veicular deverá realizar o credenciamento junto ao Detran-MT e atender aos requisitos estabelecidos pela Portaria nº 042/2026, que regulamenta a atividade no Estado de Mato Grosso. A autorização é obrigatória para que o profissional exerça a função de forma regular, responsável e em conformidade com a legislação...
As ordens judiciais são cumpridas em municípios de Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.
Héctor Alvares participou da rotina da associação, atuou na esteira de triagem e destacou a importância dos coletores.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.